Seguro Responsabilidade Civil Porto Seguro

• Seguro Responsabilidade Civil Prestação de Serviços em Locais de Terceiros

 

indicada para empresas que executam atividades terceirizadas, que abrangem serviços como limpeza, manutenção e conservação, e conta também com cobertura para objetos pessoais, riscos contingentes e danos morais e estéticos.

 

 

• Seguro Responsabilidade Civil, Serviços de Instalação e/ ou Montagem

 

destina-se aos profissionais liberais e empresas que atuam nos setores de engenharia, arquitetura e construtoras, que demandam proteção por conta de atividades de instalação, montagem e outros. Nesta mesma modalidade foram inseridas novas coberturas, como a Responsabilidade Civil Cruzada, que apoia danos causados a empreiteiros e subempreiteiros, infiltração, erro de projeto, entre outras.

 

• Seguro Responsabilidade Civil Operações de Vigilância

 

é recomendado à empresas que atuam com Vigilância Patrimonial, pois cobre acidentes ocorridos durante o exercício das atividades, e também danos morais ou estáticos e riscos contingentes.

 

O Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros considera que ramo é uma oportunidade para o Corretor que deseja se destacar.

 

“As empresas estão mais cuidadosas com imprevistos. E, por sua vez, os consumidores estão mais atentos aos seus direitos. O Corretor que se especializar neste ramo de seguro sai na frente, pois é um mercado que mostra crescimento e oportunidades de novos negócios, proporcionando uma carteira sólida e rentável”, destacou.

 

Agora, com o processo de contratação do Seguro Responsabilidade Civil mais simples, será possível a realização do cálculo online, além de transmissão, endossos e outras funções através do Corretor Online, o que traz mais autonomia e agilidade no fechamento dos negócios.

 

Fonte: Cqcs